Semana Guga Kuerten. 11 a 21 de Outubro de 2018

Jurerê Internacional - Florianópolis/SC contato@semanagugakuerten.com.br

ATLETAS DA COPA GUGA KUERTEN TÊM A CHANCE DE ESTUDAR NOS EUA

 

Os atletas inscritos na Copa Guga Kuerten disputam pontuação nos rankings da CBT, COSAT e ITF, e também contam com a oportunidade de estudar no exterior. Com a parceria do Daquiprafora, os tenistas vão ter a chance de concorrer a assessoria nos serviços de auxílio de obtenção de bolsa de estudos em universidades americanas.

A ideia é facilitar o desenvolvimento acadêmico dos tenistas que podem estudar no país que sedia reconhecidas instituições de ensino, além da continuidade do treinamento esportivo de alto rendimento. A bolsa de estudo para atletas favorece também o enriquecimento cultural e curricular, além da experiência de experimentar novos hábitos e exercitar o idioma.

A assessoria do Daquiprafora garante a orientação ao processo de preparação para estudar em universidades dos Estados Unidos, a assessoria na escolha da instituição que melhor atende o perfil do candidato e a obtenção da bolsa de estudos para disputar competições oficiais. O investimento estimado dos serviços oferecidos pelo Daquiprafora totalizam R$ 12, 5 mil reais, lembrando que os custos com taxas e traduções dos documentos devem ser arcados pelos atletas. Vale lembrar também que a viagem deve ser planejada com pelo menos um ano de antecedência.